terça-feira, 22 de maio de 2012

The same old fears

____Será que sempre vai ser assim? Lembrei desse trecho dessa específica música, que tanto já me intrigou, depois de uma consulta com minha psicóloga... Sempre eles, os mesmos medos, as mesmas angústias. Justo quando eu pensava que tinha superado, que tinha mudado. Meu maior defeito volta.
____Hoje, para provar esse ciclo que as coisas ruins fazem na nossa vida, tive outro infeliz acontecimento. As mesmas decepções. O mesmo ciclo: confio, sou decepcionada.
____Liga-se mais para o status, para a imagem. É isso que você fez, e sempre vai fazer. E eu sei que você se encontra numa encruzilhada, e que escolheu o papel que sua posição te dá, e não o papel que eu te considero.
____A questão é: essa sempre é sua escolha, então até quando eu continuarei escolhendo confiar em você, e depositar em você um papel diferente daquele que você prioriza. Queria que isso mudasse logo.
____Mas parece que enquanto alguns usam um fato ruim para evitar bons acontecimentos, para fugir da felicidade por medo, pra mim falta medo. Eu sigo acreditando nos momentos em que tudo está certo, sem peceber que é apenas uma passagem para tudo voltar a dar errado.