segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Momento diário

______Ontem eu pensei e falei sobre tatuagens. Devo admitir que não passa de um sonho. Admito isso pois não sei se um dia terei a coragem necessária. Ao mesmo tempo, não é porque é um sonho que nunca será sonhado e realizado.
______ Procurei primeiro o leao. Achei uma foto exatamente de como o quero, no mesmo lugar, na mesma cor, com a mesma sombra. Até aí, ok.
______ O engraçado foi quando procurei as aspas. Uma tal de Natacha de não sei aonde as fez. Basicamente pelos mesmo motivos que eu.. Gosta de escrever, seu significado blablabla. Não desmerecendo a tatuagem, mas o legal vem depois. Ela escreveu mais ou menos assim "Todos sabem que minha escritora preferida é a Clarice Lispector. Depois de feita a tatuagem, achei uma de suas citações 'Sempre conservei uma aspa à esquerda e à direita de mim'. Fiquei eufórica, ela tinha o mesmo pensamento que eu!''.
______ Na hora, primeiro tive vergonha por ela. Não é por nada, mas é muita coragem admitir isso, reconhecer isso. Eu tenho vergonha de parecer muito poética ou com pouca modéstia, sei que é pura besteira. Mas pensei que, no lugar dela, eu enlouqueceria. Primeiro de felicidade, depois por querer contar para as pessoas e não saber como. Não por não saber as palavras, e sim por não saber a cara. A cara que eu faria quando dizesse que eu eu CL pensamos iguais. Enfim, achei um ato engraçado e corajoso. Isso tudo, ela escreveu em seu formspring respondendo sobre a tatuagem.
______ Tomara que ela nunca veja isso aqui, ou que não entenda errado.
______ Enfim, fiquei mais animada com as tatuagens. Sei que, se elas chegarem, demorarão. Mas sempre vou lembrar da menina do formspring.